quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Eleições 2018


ELEIÇÕES   2018

Vocês sabem o que significa eleição? ... façamos juntos uma reflexão, mas, sem querer analisar nenhum candidato, vamos refletir sobre o que é eleição, sobre o seu significado astrológico e como usar essas energias.
Acredito que todos saibam bem o que significa eleições, ou seja, a escolha, o eleger. Quando então estamos escolhendo, elegendo alguém, dentro de um regime democrático, estamos ali colocando naquele candidato nossa projeção, estamos ali, colocando em naquele individuo nossas aspirações, de alguma maneira, nos identificamos. Essa escolha sempre estará ligada em nossas crenças, e nessa crença que faremos nossas escolhas, aliás, estamos fazendo nossas escolhas em qualquer setor de nossa vida, quer pessoal, profissional e sim também no coletivo: as eleições, minhas escolhas políticas também possui impacto.
Se todos estamos atrelados, unidos, se estamos todos conectados, a eleição também é um movimento de “ união” de “ conexão”. A nossa crença está ali, o certo, o errado.
Se as coisas não vão bem em algum setor de nossas vidas estejam certos isso são resultados de nossas escolhas, aí, partimos de um ponto para o outro, fazemos o movimento de trocas- fazer análise é o movimento mais difícil, ver a vida por um outro ângulo, aí, “mudamos” de opinião, percebemos então aque o movimento, a crença anterior não era saudável, não foi boa. Trocamos nossas crenças por algo mais espirituoso, mais progressista, mais conservador, enfim, as mudanças ocorrem. Sabe muito inútil fazer constelações, fazer terapia, etc. e tal e reclamar da situação política e culpar os políticos, pois os políticos são de verdade “crenças” nossas lá eleitas, que nos representam aquilo que projetamos.
Partindo deste princípio, reclamar deste político é o mesmo que culpar ELE por sua ESCOLHA. Tudo está conectado, nada, absolutamente nada se cria sem nossa PERMISSÃO... Nada de se colocar VITIMA DOS POLITICOS ...
Estamos dentro de um contexto. E tudo diz sobre nós....
Se você está agora na França, é porque você deveria estar na França.
Se você está No Brasil, é porque você tinha que estar no Brasil. A astrologia sistema sabe muito bem ajustar isso, logo, se você outra vez (ou pela primeira vez) está imbuído novamente num processo DE ELEIÇÕES, é porque devemos ganhar um movimento de consciência, com mais espiritualidade, ou seja, nós fazemos parte dessa Grande Família que é a Nação Brasileira, então, sem essa de “ não me interesso”, “ não me importo”, “ qualquer um está bom”    tem um efeito demais devastador sistematicamente para a Nação. Você está e você faz parte dessa Grande Família que é o Brasil. Você trás “apelos” de ancestrais... você tem uma função, você contribui com esse cenário.
Demos o poder aos políticos.
Por crenças.
Por comodidade.
Por ignorância, mas.... Damos.
Devemos então, trocar de posição, e se responsabilizar por novas /ou mesmas crenças, tomando cuidado para que não caiamos no mesmo erro.
Numa constelação você “ escolhe” alguém para te representar .... É uma eleição sim... reparem...e porque você  “escolhe” esse alguém pra te representar? Simples, porque aquela pessoa possui algo dentro da sua constelação, algo que está ligado a você, esse alguém que você escolheu está de alguma maneira ligado a você…semelhança de padrões, mesmo inconsciente... e na constelação, isso aparece.
Assim é com o candidato... certo?? Algo nele “ ressoa” dentro de você então ele representa o seu poder...ah! Tendeu??
O candidato REPRESENTA O SEU PODER. Ao escolher o seu candidato você está dando a ele a habilidade cósmica que nós acreditamos, e se der certo ou der errado, somos co-responsaveis... Repito não podemos nos colocar como “vitimas” dos políticos, devemos enxergar então novamente sob um novo olhar, pra que? Pra criarmos outro ritmo de vida. Um novo destino. Contribuímos com esse e outros tantos cenários políticos.
O candidato que escolhemos representa o poder, o seu poder, ele é seu representante dentro desta constelação.
Primeiro: vamos abandonar esse discurso de ódio, precisamos de mais conhecimento. Buscar novo ângulo.
Respostas diferentes para as mesmas questões.
Carregamos questões sistêmicas, mesmo que inconscientes.
Sabe... Quando somos atraídos em eleger aquele candidato é porque ELE ressoa dentro do seu sistema, em seu sistema, repito, ele representa seu poder... Seu poder de criar, de empobrecer, de enriquecer, seu poder de evoluir, de adoecer, de ficar bom...  Ali, quando você coloca o seu voto já somos co-responsáveis... E ai?
A DEMANDA será grande, por que sistemicamente estamos repassando a ele o NOSSO poder, já era... E repito, o resultado é também RESPONSABILIDADE nossa. Somos responsáveis sim: pela Nação, pelo Planeta sim.
Precisamos ter essa noção de nosso lugar no mundo, na Nação, o que estou emanando então, o que estou contribuindo? Onde minha representatividade altera o sistema coletivo? Estou emanando o que? Raiva?Amor?União? Que tipo de energia você estará levando no dia do voto para então, fazer nascer essa egrégora? Não é uma escolha só sua, é nossa, é um grupo. Dentro do cosmo, você está passando então uma procuração onde, afetará a vida de todos, a sua, a minha, de todos, inclusive aquele que não tem o mesmo tipo de visão que a sua... Isso pode gerar muitas coisas: desastres econômicos, desemprego, mortes de crianças, bala perdida, epidemias, alias, decisões políticas erradas... Isso é fruto nosso também.
Excluir da questão política é um erro, um desastre para evolução humana, ou seja, dentro do movimento sistêmico, quanto mais você se exclui, mais peso você carrega.
O que nego, é o que carrego.

Os astros no segundo Turno - (28-10-2018)
Brasil tem ascendente em Peixes, Netuno transita pela primeira casa e Saturno transita pela casa onze e faz conjunção com Urano e Netuno Natal do Brasil, isso significa que, todas as vezes que Saturno andou por ali, ativou a Conjunção Natal de Netuno e Urano houve mudanças bem significativas no plano político do Brasil... Por exemplo, passou por lá em 1930 quando houve esse movimento aconteceu a Revolução colocou Getulio Vargas no poder; passou também quando Janio foi eleito, ai, gerou aquela confusão danada, sobre sua renuncia, pessoa com idéias revolucionarias e findou com sua “renuncia” e ai, o Brasil entrou na Ditadura Militar, outra vez Saturno andou por ali quando Fernando Collor de Melo (caçador de Marajá) foi eleito Presidente, causando novamente uma nova decepção... estamos pela quarta vez com a mesma posição de Saturno, e pergunto: qual realidade estamos criando novamente? Evoluímos como nação e individuo e podemos mudar o quadro político e espiritual... Analisem... Ou...  Vamos repetir o erro.
Outro aspecto é Netuno Passando pela casa um (que somos nós, os brasileiros) ele faz oposição com Sol em Virgem, isso representa a ilusão que se transforma em decepção... Nada de compaixão e sim mais frios. Esse aspecto trás denovo o “Salvador da Pátria”. Mas, Júpiter estará na casa dez, que representa o poder e do conhecimento já disse, Júpiter é o maior benéfico, trás o novo, e o lado bacana é que talvez tenhamos mais conhecimentos e abrir mão da ignorância. Vamos então, abraçar a energia de Júpiter e torcer então para que nós tenhamos aprendido a refazer a historia juntamente com nossas experiências. Não concorrer ao discurso do ódio, e repito, Urano em Touro vem por ai querendo quebrar as estruturas velhas... Talvez sim... Talvez não, mas, isso refletirá em muito pouco tempo, peço então que sejamos mais inteligentes e menos passionais e verifiquem em seus arquivos (mesmos que inconscientes) a quem estamos dando o poder e que, somos co-responsáveis.
Até a próxima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário