sábado, 22 de dezembro de 2018

2019 - Façamos a Paz


Olá pessoal.... Desculpem a ausência, mas, andei em falta, com as previsões do mês de dezembro... O mês chegou ao fim, e trouxe algumas revelações um tanto desconcertantes (Netuno fazendo aspecto com Marte), pensando bem, foi bem melhor assim não ter dado o ar da graça... Foi melhor... Passaremos então para as previsões 2019.
Antes de qualquer coisa, quero salientar que não sou nenhuma profetisa. Não “tenho o “dom de prever nada”, na verdade, a astrologia, ela nos dá “tendências”, e quando digo PREVISÕES, é exatamente isso: prevenir a você sobre as referidas tendências que lá estão no céu, em sua perfeita harmonia e queira sim, queira não: influenciando-nos.
Quem tem acompanhado meus textos, insisto sempre em “estar do lado da luz” e, portanto, tenho noticias sobre 2019 que de fato vocês façam uso. Façam a leitura. Meditem!
Os astros fazem seus movimentos orquestrados. Eles estão lá, de alguma maneira influenciando nossas vidas, Uma Nação, Um evento... Portanto, quando venho aqui trazer as minhas interpretações não pretendo ser fatalista, sou só uma astróloga que, soma os movimentos do passado (historia) com os eventos astrológicos. Nada mais, insisto, percebam onde tais Planetas estão em seu Mapa Natal e o que eles “conversam” em seu Mapa, quais são as mensagens que os astros trazem pra você.
Procurei trazer uma visão panorâmica sobre 2019, procurei ser mais clara possível antes, porém, algumas considerações:
Quem usa as energias astrológicas é você e depende do grau de cada um, depende do grau de consciência, da bagagem que cada um trás como utilizar as referidas influências. Cada um de nós trás seu grau de evolução, não estamos aqui simplesmente por existir, portanto, depende de cada um como absorve essas energias e assim atraímos certas situações e pessoas ao nosso convívio, por isso que prá uns, o ano que vem será bom, o ano que virá não será bom. Procurem fazer sua reforma íntima, buscando então emitir a energia positiva das influências dos astros.
2019 será um ano desafiador, Marte estará regendo a partir de 20.03.2019 – ou seja, o Ano Novo iniciará em Março. Marte é dito como “Planeta da Guerra” – ele estará agindo em todo Planeta de maneira bastante firme, isso será um tanto desconfortável para aqueles que estão meio que adormecidos.
Marte significa força e ação. Na teoria deveria ser um ano bem positivo, pois Marte é o Planeta que nos dá resultados e frutos para aquilo que desejamos, ou seja, Marte é o Planeta que nos move, nos dá o impulso, portanto, quem estiver adormecido, ainda carregando crenças ultrapassadas, Marte não perdoará. Muito comum alguns astrólogos “rotularem” Marte como um Planeta agressivo, intolerante, estúpido enfim, um Planeta que com  ele não “tem acordo”, não  é assim – mas é verdade que a violência vem de Marte sim, portanto, vejamos sempre como  emana a energia de cada Planeta. Ou seja, cada Planeta detém seus “poderes” e quando juntos, ou quando bem presente é lá que está sua energia, é ai a grande sacada: entrar na onda da energia do Planeta e extrair dele o melhor, no caso de Marte, teremos ai um ano desafiador, um ano onde não deveremos de maneira alguma ficar “adormecido” com sua energia, arregaçar as mangas sim e já colher o que foi plantado, iniciar novos projetos, é o momento sim de construir, renovar. Marte é rápido em suas respostas.
Portanto, se você atravessou 2018 saindo do jogo de vitimismo; fez sua tomada de consciência; vê sua vida de alto; não entrou no jogo de polarizações; se saiu desse panorama você está pronto para 2019. Mas, se você ainda está naquela de eleger vilões, eleger culpados ao seu fracasso; ainda está grudado em valores ultrapassados, não se assume como indivíduo; se acovarda ante a uma decisão (medo de sair da zona de conforto) lamento, 2019 não será fácil...  Marte representa o guerreiro: escudo e espada, essa é a energia Marciana... Entrar na energia negativa de Marte não será uma boa, o atacar... O que você fez com sua energia marciana nos últimos meses??Reparem... Façam uma reflexão... Se você lutou, iniciou empreendimentos, não ficou naquelas de impor suas vontades, usou de sua prepotência como verdade única, lamento, 2019 será então os resultados de seus últimos atos. 2018 foi de fato um ano muito tenso... Marte só vai colher o que você plantou... (eu avisei, saiam das trevas, não polarizem... mas...) Todos nós temos essa força interior, todos nós encarnados temos essa energia, esse impulso, ninguém é menor nem maior aos olhos do Cosmo, possuímos todas as mesmas fonte de energia, é só saber usar... Novamente: saiam do jogo das polarizações, foque em você. Veja você. Ame você, fique longe dessas situações de guerra.

... 2019 é a continuação de 2015.
A astrologia sistêmica olha o passado.
Marte regeu em 2015, lembram? O Que Marte fez naquele ano? O ataque na França, o Grupo Islâmico com aquelas cenas de decapitação na TV, no Brasil o movimento pedindo Impeachment da Presidenta Dilma, muitas quedas de avião... Então, esses movimentos têm muita probabilidade de acontecer novamente... Sim... Lamento... Então... O que melhoramos desde então? Sinceramente? Nada né? A energia da violência só aumentou, o movimento de intolerância foi o que mais cresceu... Ah! Não culpem as autoridades... Cada um é responsável pelo seu movimento, pelo seu ato. Nós habitamos esse Planeta, cada ato individual afeta a Nossa Mãe Terra, enfrentar a Nossa Mãe Terra e admitir que fomos crianças mimadas e cruéis com nosso semelhante e não me refiro tão somente ao HUMANOS e sim a  Flora e a Fauna . Habitamos o mesmo Planeta... Sigamos com nossa reflexão, por favor...
Qual é o movimento que fazemos com aquele que sofre? Qual a resposta que damos aquele menos favorecido? Qual resposta que damos à violência? Qual resposta que damos à natureza? Caiam por favor, nessa reflexão? Qual resposta que damos àquele que é “diferente” de mim? O negro? A mãe solteira? O migrante? O imigrante? O homossexual? O Transgênero? Por ai vai... Qual resposta que damos a eles? Aos refugiados de guerra? Qual? Julgamos. Condenamos. Desde 2015 não houve melhora. Alguns indivíduos, evidente fizeram sua parte, mas, uma grande maioria participa ainda desse movimento em uma grande maioria ainda vive nessa energia polarizada, e a violência parece que só vem se aprimorando, ficando robusta. Tudo é lei do retorno. Se em 2015 vivemos aquelas cenas horrorosas dos terroristas, bombardeios no Oriente Médio, a violência urbana, movimentos violentos políticos e os acidentes aéreos (desencarne coletivos) sem contar com os grandes terremotos, evidentemente essa energia de Marte vai voltar com mais intensidade. Mas, se você está envolvido nesta energia, fatalmente você será atingido, não adianta culpar, trocando em miúdos: o estresse que você carrega do trabalho, o mau chefe, é desnecessário você revidar isso no trânsito ocasionando alguns acidentes e mortes por uma fração de segundos de “cabeça quente” – saia da linha de fogo!
Sejamos adultos. Sejamos amorosos (não quer dizer pegar o fulano no colo não)- amoroso é entender e deixar o ciclo da vida seguir sem polarização.
 A Força de Marte
Sistemicamente quando construímos algo, quando empreendemos alguma coisa, fazemos o movimento de sobrevivência e ter algo que nos faça prosperar, os nossos talentos, aquilo que levamos para vida pra construir e conquistar vem da nossa ancestralidade da figura do pai, é a nossa relação com o pai, o seu vinculo com pai ou seja, como você se relacionava com o pai, ainda  que não tenhamos consciência desta relação sistêmica, mas temos consciência do que somos capazes de empreender, somos capazes de admitir nossas qualidades, nossos talentos.
Quando criamos algo estamos também  ligados a mãe, ou seja, somos frutos de uma união, esse movimento vem de longa da data: do pai do seu pai, da mãe da sua mãe,  até chegarmos a Darwin ... Sim, trazemos  sistema familiar da  mãe e o sistema familiar do pai e esses dois juntos unidos  nada mais é a nossa existência. Historia de gerações  e cá estamos com esses talentos “herdados”, em 2019 o desafio será fazer uso desses talentos, cá entre nós, somos maravilhosos e ficamos presos em nossos pesadelos. Não queremos libertar.Estamos negando o movimento progressista. Insistimos em viver num movimento antigo, retrógrado, repetindo os mesmos movimentos, nos segurando ao antigo como se fôssemos uma criança mimada. Não estamos honrando nada. O passado já teve seu palco, é preciso sim abrir mão do antigo pro novo então, entrar.
É assim que vai funcionar, se  você não pensa assim, lamento, você vai sofrer  Marte trará essa  evolução quer você queira ou não o mundo evolui  quer você queira ou não. Aceita que dói menos, pois se você entrou nesse movimento retrógrado o “bumerangue” de Marte voltará.
Por mais que o “velho” bata o pé, o “novo” virá... Essa é a energia de Marte, novas descobertas, novas respostas, nova moda, nova música... Mas há aqueles que ficarão “ rosnando”  por ai, elas ficarão fadadas ao fracasso, se você leu ate aqui , já me dou por satisfeitas, como missão dada e cumprida, quer dizer  que você alinhou suas percepções e está pronto pro novo, está disposto a olhar pra dentro de si e percebeu que o “velho” que reside em você não  terá vida longa em 2019, mas se você ficou irritado com tudo que escrevi, olha...pode ser que você está entrando em um caminho que lhe trará problemas ...e não adianta depois buscar terapia etc e tal se o movimento não partir de você: de dentro pra fora:isso é Marte. Tire as lentas antigas e veja a realidade como é e não como VOCÊ QUERIA QUE FOSSE.
JÚPITER E NETUNO
O aspecto mais forte em 2019 estará focado também em Júpiter e Netuno. O aspecto mais forte serão desses dois planetas e esse ciclo acontece de treze em treze anos. A ultima  vez que esses dois estiveram juntos ( conjunção)  foi 2009, ou seja, estamos num ciclo que iniciou em 2009 e vai entrar em sua ultima fase em 2019 e esse durará ate 2022, mas em 2019 tem um “quêzinho”  que vou explicar: em todo ciclo,  há um Planeta que é mais lento e outro mais rápido, o mais lento é Netuno ( demora mais ou menos uns 160 anos pra rodar todas as casas zodiacais )e o  mais rápido, evidente , Júpiter( leva 12 anos pra fazer o mesmo  movimento de Netuno) , e o aspecto que eles farão será uma quadratura, ou seja, o último  momento de reavaliação, então de 2019 a 2022 estaremos entrando no novo ciclo, Júpiter está ligado à fé,o otimismo, as nossas crenças, as instituições religiosas em geral e Netuno  está ligado  espiritualidade, as demandas espirituais, será o período de julgamento. Ou seja, tudo que estiver ligado às questões espirituais, as crenças, quedas de mitos, mentiras (Netuno está ligado a isso) virão à tona, falsas crenças, falsos líderes, tudo que foi criado desde 2009 será então colocado em julgamento e  fatalmente envolverão lideres de Nações Mundiais,  arrisco também em assassinatos de líderes políticos também, não esqueçamos que estaremos no ano de Marte ... Será uma avaliação coletiva também como individual, o como você está alinhado à sua espiritualidade, ou seja,  tudo aquilo que foi escondido debaixo do tapete, até aquilo que insistimos em esconder, virão à tona com tal aspecto de Júpiter  e Netuno, ou seja, mais uma vez as pessoas serão obrigadas a ver o que não querem ver, ou seja, o preconceito será trabalhado A PARTIR DE 2019, Netuno pega o que está “ solto” e Júpiter materializa.
Chico Xavier
Ah! Tem se falado muito da “data limite de Chico Xavier” na Internet nos últimos tempos que seria(será?) em 2019 segundo esse Grande Médium, houve um acordo Celeste datado na época  em que o home foi a Lua , mais 50 anos pra  ver ser a humanidade trilhava um caminho mais harmonioso...bom, desde então, nada evoluímos no caminho do amor, e se de fato fora verdade, acho que não conseguiremos “honrar” tal acordo feito ( não  vamos esquecer-nos daqueles que fizeram, fazem  e ainda farão o trabalho de formiguinha), pois algumas pessoas ( sua maioria)  parecem que não estão lá  fazendo a sua parte, estão fazendo o movimento oposto... ( que puxa!!),acho que 50 anos não foi o tempo bastante, e evidente há um julgamento, se vocês perceberam, tal movimento de Júpiter e Netuno tem um pouco haver com que disse, não ( a tal quadratura). Em 2019 acontecerão outros  eventos de suma importância que tratarei com mais detalhes, mas em  já em Janeiro de 2019 , onde haverá uma eclipse que “pegará” o eixo de Câncer e Capricórnio , que mexerá com muitas coisas. Prometo falar de cada  eclipse e falar mais  sobre esse movimento de Júpiter e Netuno.
Os Mais e Mais
Como já disse o ano astrológico só inicia em 20.03.2019(Sol em Áries), as energias de Marte já irão se manifestar em janeiro e fevereiro.
Em janeiro teremos a primeira quadratura de Júpiter e Netuno veremos uma movimentação e haverá uma eclipse também pra reforçar tudo isso que disse., lembrando que Netuno está relacionado a Tsunamis, no hemisfério sul  comum chuvas nessa época, logo, a proporção será bem maior.
Em maio Marte fará uma quadratura com Júpiter e Netuno, oras, o regente do ano fazendo um aspecto tenso durante esse período.Explico adiante.
Em agosto teremos duas luas novas e uma dessas luas estará ligada ao Regente do ano mês de conflitos e tensões, outro mês  para não cairmos em movimentos violentos.
Já em setembro, o movimento de Júpiter e Netuno tocará a Lilith( é o feminino magoado com o masculino) e ela ( Lilith fará um movimento meio oposto, tipo assim: dará o troco no masculino, embate  das energias masculinas com as energias femininas.
Urano
“““A maravilha é que, Urano entra em Touro em definitivo, e isso dá uma  cor, outra roupagem ( Urano é o libertador), quem estará de fato numa outra “vibe”  estarão abertos e serão tocados a  boa sorte, ou seja, aquela pessoa que estiver “aberta” às novidades. Se você estiver organizados, refeitos,  você nem sentirá cócegas do efeito  Marte. No coletivo eu nada garanto. Se aceite. Ame-se. Aceite sua ancestralidade, pare de ser vitima, pare de achar que a culpa do mundo é a religião, a política, enfim, lembre-se, Júpiter e Netuno quebrarão as falsas noticias e falsos estados.
Seja um ser iluminado, traga à tona seu monstro e mate-o.
Faça um detox.





Nenhum comentário:

Postar um comentário