segunda-feira, 6 de agosto de 2018

O Relógio de Deus



CÉU DE AGOSTO

Como disse semana passada, o céu não estava assim de maneira ruim, com aspectos doloridos, mas, devo lembrar que de maneira sistêmica, estamos ante a uma grande mudança, ou melhor, estamos ante a uma preparação para 2020.
Semana passada estive falando da Lua Sangrenta (que não era tão sangrenta assim) e sim sobre Marte, o emponderamento do masculino, não o masculino HOMEM/MACHO e sim, a nossa força interior masculina, e pudemos ver movimentos opostos (veremos muito mais) ao lado femininos. Dentro de nós essa força masculina existe e ela esteve meio tensa (Marte esta retrogrado em Aquário) e eu pude ate prevenir que isso tocava Urano (Urano rege Aquário). Bom... Vimos ai, alguns movimentos explosivos. Vocês devem pensar: oras... Mas esses movimentos acontecem todos os dias, toda hora... Claro, mas, percebam, estão frente a um movimento de CONSTÂNCIA, não há parada, não há de forma alguma momento para “espera”... O Eclipse solar que acontecerá em dia 11.8 será então o fechamento deste empedramento MASCULINO, pois estará sob o signo de Leão...
Prosseguindo: eventos, fenômenos eles sempre existirão em nosso Planeta, alias, a Natureza reclama por sua vez, seu respeito e sua dignidade, entoa, de maneira única, o coletivo agora está em voltado nossos ancestrais: o novo precisa ser fazer presente, e precisamos deixar de lado o que não serve mais. Os discursos antigos, tradicionais agora virão à tona, pois estamos correndo pro colo do “papai e da mamãe” pedindo então o “empoderamento” masculino.
Nossa geração crescerá sem esse emponderamento de Marte.
Então muito mais fácil, eleger, criar, reclamar com o “irmão” mais velho e não usarmos de nossa força interior para defender nossas ideias e nosso território. Eu convido vocês a fazerem essa reflexão no /do coletivo. Vamos observar então, aquele aspecto de Urano – que é o libertador (voltará para Áries e só dará as caras em 2019), ou seja, aquilo que nossos ancestrais criaram, lutou, construíram foi preciso pra aquele momento; os regimes; a economia; enfim... O passado foi construído pra que nós, possamos progredir e elevar o novo, isso em qualquer segmento, seja no político, seja no religioso... A saída de Urano em Touro (mas que voltará) é a reflexão de abrirmos mãos do passado e reunimos forças para construir o progresso... Devemos então olhar pro nosso maior ancestral (Brasil) e pedir perdão aos índios, pois, depois de tantas lutas, depois da entrada do capitalismo, perdemos o sentido da alma e o encontro com nossa essência. Viramos zumbis. Viramos mais um na manada.
Os Índios são nossos ancestrais diretos. Em Nossa Constelação brasileira é a eles quem devemos nossa maior gratidão e ao mesmo tempo viramos as costas (não no sentido de ingratidão) e agradecer por tudo. Agradecer a entrada dos Portugueses, agradecer também, aos negros e não mais nos apegarmos aos sofrimentos deles como nossa bandeira. Sim, já houve seu momento de vida. Não mais necessário retomarmos suas lutas num novo mundo num novo período, estamos ante os novos povos, novas pessoas e prontas para um novo Planeta.
Natural então verificamos mudanças até em nossa alimentação, o movimento forte dos vegetarianos/veganos; alteração e clamor também em lideres religiosos (Papa Francisco), o nascimento do novo sexo (tabu/escândalo). Parece que perdemos a mão, ou parece que perdemos o respeito... Parece que não se respeita mais a família. Isso é o discurso do antigo do tradicional e ainda por cima, contraditório. Devo lembrar que, quando Elvis Presley apareceu pela primeira vez na TV foi somente mostrado o seu lindo rosto e em hipótese alguma o seu “rebolado”, pois, isso FERIA a moral e os bons costumes da ÉPOCA... Ainda no século passado, a segregação racial era muito comum e fazia parte de uma sociedade que andava paralela com corrida espacial e os bebedouros eram separados: para brancos e para negros. Reparem, caminhamos para o antagonismo e garanto esse discurso do antigo não irá fazermos evoluir. Medo.
Mas o tocante deste mês será o eclipse solar que acontecerá dia 11.8 as 07 AM. Os eclipses são fenômenos muito importantes, fenômenos incríveis. Aliás, em 2018 tivemos muitos eclipses e expliquei em textos anteriores que mudanças viriam de dentro pra fora, mas, esse eclipse tem muito de mais poderoso. Se antes estávamos às voltas pro nosso “eu”, nossos sentimentos, esse eclipse solar fará uma movimento sério (forte) no eixo do Planeta Terra... Caminhem comigo: haverá um alinhamento do eixo da Terra como nós aqui, da coletividade, o eixo a que me refiro é o espiritual: DE ONDE VIEMOS E PRA ONDE VAMOS... Podem não acreditar, mas esses eclipses nada mais são divisores de água e que irão refletir em 2020... Perpassando entre seu eu e o coletivo... Mas, vamos caminhando, agora, iremos nos alinhar com nossa verdade ou não (a verdade interior)... Ou... Capaz que poderemos nos perder dentro de nós mesmos... E sabem por quê?Simples, foi o que citei acima: acontecerão movimentos sérios e chegará ao ponto mais alto e que irá de fato separar o preto do branco, o joio do trigo, a água e o vinho... Continuando caminhando... Se, se você estiver alinhando com sua essência, com sua verdade... Não teremos nenhum problema (iremos nos incomodar com o velho discurso do ódio) e se houver de fato essa conexão com sua verdade, conseguiremos trilhar nosso caminho de paz, prosperidade, harmonia, cura e de sucesso (sim porque um movimento trava o outro)... Ao passo que, quem não estiver alinhado com sua verdade, caminharão como zumbis alinhados com seu discurso de ódio, intolerância e frustração jogando no outro a culpa, a responsabilidade de seus atos, pessoas desalinhadas projetando isso em seus relacionamentos... Lamentável, e o Cosmo tratará de colocar essas pessoas noutro patamar nos próximos anos purgando tal efeito. Os eclipses fazem esses ajustes...
Esse eclipse solar é o final do ciclo, ah!  O que ele tem de tão diferente dos outros? Bom, podemos começar pelo signo qual ele transita, antes os eclipses (lunares/lua) estavam sob o signo de Câncer, mas, esse eclipse SOLAR está sob o signo de Leão; dois irá se formar no céu uma configuração bastante particular o YOD (o Yod é uma configuração que une três Planetas num triangulo isósceles – que pode estar presente no mapa de pessoas que trazem à tona as sombras e aspectos não integrados que sua família /sua geração reprime há várias gerações), é um “Y” formado por Plutão, Netuno e pelo Sol e Lua em conjunção em Leão. Plutão e Netuno farão um sextil, dando consciência em massa, a consciência da humanidade e eles focarão (o cabo do Y) a Lua e o Sol... Sabe ....é como um toque do Cosmo ...o Eclipse Solar é o aspecto mais exalto neste mês de agosto,  pois onde esse cabo do Y aponta é por lá que acontecerão as mudanças, onde as coisas estarão mais aceleradas .... E radical... Quando um YOD aparece num mapa de uma pessoa, significa que ela veio pra ser a CATALIZADORA aqui nesta dimensão em movimentos fortes e muitas vezes intolerantes, grandes lideres nazistas apresentavam esse YOD em seu mapa astrológicos. Essa configuração é muito poderosa, é O DEDO de DEUS, sim, YOD é conhecido como DEDO de DEUS e nesta eclipse ele estará apontando para humanidade, onde os caminhos deverão ser percorridos onde, em 2.020 estaremos no ápice dos resultados agora já alertados.
Netuno é a Mente coletiva, e Plutão as nossas sombras, onde escondemos tudo... aquilo que escondemos de ruim, e que precisamos liberar as trevas pra que possamos processar e por fim, dar vazão à luz. Isso individual e coletivo.
Vamos continuar caminhando: Carl Jung enfatiza muito bem esse processo de trevas x luz que tal movimento  reproduz em nós a cura e a liberdade de expressão, de alma, Netuno e Plutão juntos, trarão então à tona essas trevas ( coletivo e individual, vamos ver onde esses Planetas conversam em seus mapas).
O Dedo de Deus aponta para o Sol e a Lua em Leão, ficaria aqui escrevendo um livro sobre esse aspecto tão esperado (astrólogos) e a confirmação de que passamos pelo estágio de recuperação e entramos no olho do furacão. A cauda de Yod ainda vai apontara inda para a Estrela MERAK (a estrela da dominação e poder), logo, essa eclipse será muito poderosa, é a carta BRANCA PARA QUE ALGUÉM ASSUMA O PODER e que vai catalisar (pro bem ou pro mal), e há também Marte, o nosso velho guerreiro Marte, abraçado com a Lilith, que é o confronto com o masculino e o feminino... Haverá um embate ente a força feminina e a força masculina, a lilith cobra a força de Marte, ou seja, assumir a POSIÇÃO DE ADULTO no mundo entenderam?
Continuando nosso caminho: esse aspecto há de pedir que saiamos da zona de conforto, sair da posição do vitimismo ou, estaremos fadados, pedindo por papai ou pra mamãe ir lá e resolver nossos problemas, e o YOD é esse papai... a mamãe  ...Cuidado, com esse YOD, quem está no poder poderá ser legitimado com essa configuração e teremos quem sabe, um líder  tirano, intransigente que NOS MESMOS PEDIMOS porque seu discurso, seu movimento nos “ protege”  daquela pessoa má, daquela pessoa que nos machucou e que, sequer somos capazes de nos defender ( mas somos sim).
O lado legal é (sempre há) saibamos compreender que quem aplaude esse catalisador é o mesmo igual ou pertence àquele grupo, que tal catalisador é tão “criança” quanto, e há ainda tempo, pra não fazermos parte da manada, se assim o fizer, preparar o estouro, deixar de ser zumbi... se esse for o caminho que a coletividade escolher, só a lamentar mas ouvindo astrólogos renomados e o Astral, o próprio Planeta Terra está também a passo de evolução e não vai aceitar mais essas figuras entre nós, acreditamos que estaremos  submetidos por um período de dor, mas, que também terão que deixar esse Planeta, e a Terra Grita por transformação.
Vamos perceber então ate onde fazemos parte do discurso retrogrado e não permitimos o NOVO aparecer,
Vamos agradecer nossos antepassados e deixar a nova ordem surgir.
Acreditar que um dia o “novo” em épocas passadas também assustaram, e não podemos mais, em absoluto fazer o movimento retrógrado.
Aproveite o YOD e cure sua ferida interior. Reconheça o que você deve mudar, reconheça essa criança, tipo assim: “isso que preciso mudar reconhecer, isso eu preciso mudar, pra virar gente grande, pra prosperar, pra seguir minha vida de maneira independente e autônoma”...
Sem rancores.
Sem vinganças
O problema esta dentro de você, não no outro.
Que a Força de YOD esteja com você.
Até a próxima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário