terça-feira, 13 de novembro de 2018

Tudo é divino ....


Atenção ao dobrar uma esquina, uma alegria, atenção menina, você vem, quantos anos você tem! Atenção, precisa ter olhos firmes, para este sol, para esta escuridão
Atenção! Tudo é perigoso, tudo é divino maravilhoso
, atenção para o refrão! É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte! Atenção para a estrofe e para o refrão! Pro palavrão, para a palavra de ordem...Atenção para o samba exaltação Atenção! Tudo é perigoso, tudo é divino maravilhoso. Atenção para o refrão é preciso estar atento e forte! Não temos tempo de temer a morte
Atenção para as janelas no alto! Atenção ao pisar o asfalto, o mangue
Atenção para o sangue sobre o chão...Atenção! Tudo é perigoso. Tudo é divino maravilhoso! Atenção para o refrão é preciso estar atento e forte! ”
(Divino Maravilhoso – Caetano Veloso -1969)

Se você está meio assim, cabisbaixo, triste, revoltado, sem nenhuma perspectiva ao futuro, pare de ler. Não trago boas   notícias. Mas, se você está à frente para o que vier, tipo assim: peito aberto, vamos seguir em frente.
O tema é dolorido. Portanto, se você está fragilizado o que escrevo poderá até soar como agressão, até falta de consideração, por isso, iniciei com a canção acima, apesar de tudo, Tudo é Divino é Maravilhoso. Se você está envolvido num processo de dor, injustiça, de desesperança, se perdeu alguém, pode ser que as coisas que escrevo aqui pode parecer que pra você que não dou importância. Pode parecer que sua dor não tem importância. Preciso lembrar que também já passei por isso. Todos nós passamos por isso, por isso, fica muito difícil você passar, ler seus olhos   neste texto. Esse momento é seu. Todo mundo passou por esse período de dor. Essa dor precisamos viver, diria, vamos “ consumir “   essa dor.
É assim, sempre foi assim porque vai sair algo bom dentro desse olho do furacão. Mas, se você tá afins de ver a coisa sob outro panorama, vamos seguir adiante nosso texto. Vamos elaborar alguns conceitos.
Por que existem dores?
Primeiro: Entenda, o novo conceito da realidade é abandonar essa coisa do bem e do mal. Não vamos mais dividir essas vertentes, na verdade escolhemos essas vertentes. Quando cá estamos, nesta dimensão, nós aceitamos aquilo que “ me agrada”   e o que “ não me agrada” – o que aprovamos e o que não aprovamos. Eis o cerne dos conflitos, daí as forças ficam combatendo, uma contra a outra se alimentando, entendeu? E por que isso? Por que é assim, coisas da terceira dimensão. O feio o bonito, o masculino o feminino, o grande o pequeno esse é o mundo dual. Entramos nesse jogo de polaridades. Portanto, tá tudo certo. Quando começamos a viver nossa encarnação (reencarnação) começamos então a viver as programações dentro do útero – imprinting (Um imprint pode ser uma marca física feita por uma determinada pressão ou uma impressão que é feita psicologicamente através de um comportamento ou atitude. O caráter, uma qualidade ou outras marcas distintivas de uma pessoa podem causar o imprinting, ou seja, uma marca fixada firmemente na mente de outro indivíduo.
No ramo da psicologia, mais concretamente na psicologia do desenvolvimento, o imprinting foi um conceito desenvolvido pelo zoólogo austríaco Konrad Lenz. O processo de imprinting (também conhecido como cunhagem), é um fenômeno crucial para o desenvolvimento dos animais e seres humanos, porque funciona como um instinto de sobrevivência nos animais recém-nascidos.) E isso vai se transformar em dogmas. Formas de reação à nossa realidade, tem a ver com aquelas heranças de nossos ancestrais, aí o papai e a mamãe vão programando (de acordo com aquela sociedade) ...isso até uns 07 anos de idade logo, essa programação já estão instaladas...tipo assim: programou e o troço vai rodar sozinho.... Pessoas receberam as mesmas informações, mas receberam informações diferentes para a reação. Pessoas diferentes veem a mesma coisa que eu vejo, mas, reagem diferente.
Isso vai acumulando.Dentro de casa.Num Pais.No Planeta.
Como fazer para tirar esse filtro? Limpar essa programação dá trabalho, porque o papai, a mamãe, a religião, a sociedade, desalinha sua essência. Nossa função não é vir para cá “ fazer a nossa parte” desencarnar e cataploft! ... não!  Nosso objetivo é trazer a “ luz” para cá... “ somos instrumentos” ... para início precisamos passar pela dor (isso se você não fizer de boa vontade, tipo: pelo amor ou pela dor).
Dor não é Karma. Dor não é vingança. Dor é um remédio amargo, a dor significa que estamos fazendo algo errado, a dor tem um a função de nos libertar.
Bom, desde 2012 nosso Planeta “ subiu”, sim, elevou, tipo assim, ganhou uma promoção, ou seja, ganhamos mais “ seres” de luzes. Saímos da zona da escuridão (isso aconteceu no dia GALÁTICO), ou seja, mais luz entrando em nosso Planeta, não me refiro a luz espiritual só não, mas a luz também luz física, isso refletiu em outros planetas e também afetou o comportamento humano, simples: nós estamos percebendo nosso lado mal.... Poxa?? Mas não era para ficar tudo de boas?? Claro que não?? Já disse:  quanto mais luz, mais escuridão.  Por isso esses comportamentos intolerantes. E então nasce/aparece aquelas pessoas e situações catalizadoras.
O catalizador só via acelerar o movimento. Sim, apressar a evolução. Uma sombra só é processada se colocarmos um catalizador, porque o momento é outro, o dia Galáctico já aconteceu. Não podemos mais esperar. Por exemplo: você tem um fogão em casa, seu bujão de gás vai acabar, você sabe que vai acabar, você sabe que precisa repor, você sabe que precisar deixar um outro para você não ficar na mão, um dia, você faz um grande almoço e acaba o gás, e você não comprou outro bujão. O que você faz? Xinga, estressa o encontro e ainda por cima, não há como o sujeito do gás entregar em tempo. Olha só o “agente catalizador”. A situação foi algo catalizador para você nunca mais protelar a troca do seu gás. Olha quanto transtorno você poderia ter evitado. Não é? E é assim agora, e será assim em diante. Se você, está preparando seu território e para não ser surpreendido com algo inesperado provocado por você, tudo bem, do contrário, você estará envolvido com sua   escuridão e há de se vitimar e culpar o outro. Sim, disse que estávamos no ponto zero. Inicio de tudo.
Portanto o agente catalizador é o que está acelerando sua evolução, para mim (inclusive) parece até raivoso dizer isso, mas, agradeça aquele colega de trabalho que foi odioso com você, aquele vizinho fofoqueiro, aquele amor que te machucou, pois graças a ele você sentiu dor e saiu da sua escuridão e entrou para a luz, sim, ele foi um agente catalizador. Aqueles que odiamos na verdade eles são nossos catalizadores, e sabe... até podem ser anjos divinos ... sim, essa dor que nos causam é para nossa evolução. Vamos olhar de maneira libertadora. Difícil? Claro!!! Evidente!!! Mas, se você olhar para trás, você cresceu ... (eles são espíritos a nosso serviço) ...
Não preciso dizer onde quero chegar.
Esses políticos? Sim, são espíritos catalizadores e estamos nos fortalecendo, é mais fácil xingar o político corrupto (aliás corrupção sempre houve), para que nossa Nação evolua ... você pode achar ridículo o que escrevo, mas é isso, quer você queira ou não ... Lei Universal. Aceite e não brinque mais de odiar e sim, sair da escuridão e ter algo mais próspero. Há seres olhando por nós. Há guardiões, anjos fazendo cada qual sua parte .... Reparem. Sintam.
Sim. Sentimos muitas dores. Dores pesadas. Tudo é permitido pela Divindade.  Processe. Aceite. Está tudo certo. Nos próximos anos não teremos sossegos. Teremos mais luz e mais escuridão e o processo Geopolítico acontecerá e foi assim durante a segunda Guerra Mundial, as peças estão se movendo a partir do ano 2.020, muitos não reconhecerão o mundo de hoje. Só explico o obvio e porquê. Você entendeu a lógica?? Então... fiz minha parte!!
Acho que me alonguei.
Pensem!!
Abraços!